Brothers repercutem expulsão de Wanessa do BBB: “Ele é maldoso assim”

Os participantes questionaram Davi sobre o que aconteceu entre ele e Wanessa na madrugada após festa

Rio de Janeiro – Com a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24, neste sábado (2), os brothers e as sisters começaram as especulações para tentar entender o que aconteceu.

(Foto: Reprodução)

A cantora aparentava está um pouco bêbada durante a madrugada e acabou acordando Davi que foi reclamar no Confessionário do reality show.

Com anúncio para colocarem os itens de Wanessa na despensa, Yasmin arrumou os pertences da artista e Lucas Henrique e Leidy Elin questionaram o que tinha ocorrido.

Lucas perguntou: “Ela apertou o botão?” “Não, ela não apertou o botão”, afirmou a modelo. Leidy Elin também pergunta o que aconteceu e a carioca explica: “Chamaram ela para ir para o confessionário, eu estava dormindo. Eu só ouvi a voz chamando ela para ir para o confessionário.”

Os participantes especularam sobre a atitude de Wanessa com Davi no Quarto Fadas. “Ela encostou nele ontem?”, perguntou Leyde. “Por isso que eu achei que era isso ontem quando eu te falei”, falou Yasmin. “Ele estava p*”, comentou Leyde.

“Na hora ela falou ‘Meu Deus, Davi, desculpa'”, continua a sister. “Mas ela não viu ele”, comentou a trancista.

Os brothers seguiram repercutindo: “Não é possível que ele é tão maldoso assim, cara. Namoral, ele é maquiavélico real”, disse Yasmin. “Para mim, só geraria expulsão se fosse consolidada”, afirmou Leyde.

Leidy Elin questiona Davi

Na sala, Leyde encontrou Davi no sofá e perguntou o que havia acontecido entre ele e Wanessa. Ela chegou a questionar se a cantora bateu nele. O baiano disse que isso era um assunto dele com Camargo.

Leyde continuou insistindo que os participantes queriam saber o que aconteceu: “Querendo ou não, ela é querida por todo mundo. É só por isso mesmo. Ela te agrediu?”.

Anúncio