Camila Moura, esposa de ‘Buda’, bate 1 milhão de seguidores após polêmica

Antes da polêmica, Camila tinha cerca de 1,5 mil seguidores

Rio de Janeiro- Camila Moura,  esposa de Lucas Henrique, o Buda, do BBB 24, atingiu a marca de 1 milhão de seguidores após a polêmica envolvendo o marido e Pitel, na última festa do BBB 24.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Antes da polêmica, Camila tinha cerca de 1,5 mil seguidores, após a repercussão do caso, ela atingiu a marca de milhão de seguidores no Instagram. O número surpreende, isso porque, é muito maior  do que Lucas conquistou em quase dois meses de confinamento.

blank

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O capoeirista está atualmente com 133 mil seguidores no Instagram.

Tudo começou após ‘Buda’ flertar com Pitel na última festa do BBB 24, inicialmente, Camila apagou fotos com o marido e fechou sua conta no Instagram, em seguida, ela reabriu o seu perfil com apenas quatro fotos suas.

Na biografia, a professora surpreendeu e declarou torcida para Davi, o principal rival de Lucas no reality show e ainda escreveu: “Me pergunto porque me acham vingativa…”.

A professora pôs na bio que estava escutando a música “Baiana”, em referência direta ao flerte do marido na casa.

Em seguida, ela fez uma sequência de stories e divulgou uma foto com uma mala e a seguinte pergunta. De quem é a mala?”, colocando Camila e Calabreso como alternativas, relembrando a expressão dita por Davi durante uma discussão com Lucas.

Em outro story, ela postou uma imagem com fotos do casal rasgadas dentro de um lixo, e afirmou que o “mundo capota”.

“Gente, sei que todos querem um pronunciamento. Como já falei em vídeos antes, a barraqueira sou eu… Mas tudo foi muito rápido. Tô resolvendo meus BOs e já venho falar aqui. Me aguardem. O mundo não gira, ele capota”, disse ela.

Anúncio