Cantor Vitinho fala sobre participação de Rodriguinho no BBB: ‘Desastrosa’

“Muita coisa ali, quando ele fala artisticamente, é a realidade dele”, afirmou o cantor

Rio de Janeiro- O cantor Vitinho falou sobre a participação de Rodriguinho no BBB 24. O pagodeiro, conhecido por sucessos como Traição e Deixa eu Te Tocar, definiu as falas do artista no reality como “desastrosas”. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Globo/ Instagram)

Em conversa com o  metrópoles, o cantor que é amigo íntimo de Gaab, filho de Rodriguinho, afirmou que a vivência do pagodeiro como artista faz com que muitas de suas falas relacionadas a carreira pareçam arrogantes.

“Muita coisa ali, quando ele fala artisticamente, é a realidade dele. Só que pode soar como uma prepotência ou uma marra. As pessoas não vivem a mesma realidade. E quando você não vive, uma coisa que eu falo pode soar como arrogância”, defendeu.

Vitinho ainda afirmou que o maior erro de Rodriguinho foi ter entrado no programa: “Muita coisa está errada sim [no jogo de Rodriguinho], mas eu acho que o erro começou… não deveria ter ido, não precisa ir para a carreira dele, realmente.”

O cantor ainda deixou claro repudiar os comentários machistas do pagodeiro, e afirmou que não entraria no reality show: “Ao mesmo tempo que tem gente que curte seu trabalho, pode favorecer, mas a mídia muitas vezes pode não ser favorável.”

Anúncio