Em meio a treta generalizada no BBB, Davi bate 7 milhões de seguidores

O baiano, antes de entrar no confinamento, tinha pouco mais de 50 seguidores na rede social do Instagram

Rio de Janeiro – Após uma madrugada de caos no BBB 24, nesta terça-feira (12), o brother Davi ultrapassou a marca de sete milhões de seguidores no Instagram. O baiano, antes de entrar no confinamento, tinha pouco mais de 50 seguidores na rede social.

(Foto: Reprodução)

Davi foi o particiante que mais acumulou seguidores desde que entrou no BBB. Ele já até passou o número de participante Camarote comYasmin, Rodriguinho e Wanessa Camargo.

“Somos 7 MILHÕES de seguidores! E no meio de tudo isso, nossa família cresce a cada dia mais. O Davi neste momento não imagina a quantidade de pessoas que conquista diariamente aqui fora. Nossa eterna gratidão a cada um de vocês. Sintam-se abraçados por toda a equipe e pelo nosso Davi. Queremos toda a TROPA DO DAVI junta, rumo à final”, escreveu a equipe dele.

Repercussão da briga no BBB

Enquanto ainda rolava no ao vivo o Sincerão, Leidy Elin e Davi iniciaram um discussão. Em um intervalo do Sincerão, o baiano questionou as falas de Yasmin, que apontou o brother como a Bruxa Má de seu conto de fadas na dinâmica.

Leidy não gostou e saiu em defesa de Yasmin. Ela chamou o rival de “incoerente”. Os dois se exaltaram, e Leidy passou a acusar Davi de afastá-la das sisters do Quarto Fada: “Você é manipulador!” O brother e a sister chegaram a se levantar do sofá e continuaram a troca de farpas.

Após o fim do Sincerão, os brothers foram para a área externa e continuaram a discussão. “Desse otário aqui eu espero tudo”, disse Leidy Elin. “Você é advogada. Você está vindo para defender a história deles aqui porque você não tem história para se defender”, declarou o brother.

Leidy Elin foi ao Quarto Magia, pegou a mala e roupas de Davi e jogou tudo na piscina; “Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea com você”, disparou ela; Davi assistiu à cena em silêncio e, logo em seguida, a sister voltou para dentro da casa;

O brother foi atrás de Leidy, e a trancista continuou provocando: “Quero ver ele vir aqui pegar as minhas coisas”. Davi entrou na piscina e foi acompanhado por Alane e Isabelle. No entanto, as duas sisters levaram uma punição gravíssima porque esqueceram de tirar os microfones, e cada uma perdeu 500 estalecas;

Anúncio