Ex-participantes do ‘BBB 24’ reclamam de falta de oportunidade após o reality

Parte do elenco Pipoca (composto por anônimos) usou as redes sociais para relatar a situação que estão enfrentaram fora do reality global.

Rio de Janeiro – Ex-participantes do Big Brother Brasil (BBB 24), usaram as redes sociais para expor dificuldades financeiras que têm enfrentado fora da casa. Maycon, Michel , Leidy Elin, Nizam, Juninho, Luigi e Thalyta Alves desabafaram sobre a desilusão com o programa.

(Foto: Reprodução Instagram)

Parte do elenco Pipoca (composto por anônimos) usou as redes sociais para relatar a situação que estão enfrentaram fora do reality global. De acordo com o portal Leo Dias, a dificuldade dos ex-BBBs está diretamente ligada ao impedimento que eles têm por parte da TV Globo para fazerem algumas publicidades – já que o contrato exclusivo com a emissora encerra apenas em junho deste ano.

“Estamos sendo impedidos de sequer receber comida, lanche em casa, porque não pode fazer publicidade nenhuma. Tá péssimo, tá ruim, tá horrível”, disse Maycon no Instagram.

“Pensei que as oportunidades chegariam para TODOS ainda que a gente saiba que poucos se destacam, não pensei que seria tão difícil pra maioria […] todos ou estão devendo ou gastando o que não tem em busca de oportunidades”, escreveu Michel na rede X.

Já Leidy Elin publicou um desabafo e os internautas apontaram que a frase pode ter sido uma resposta à confissão de Michel. “Às vezes parece que estamos nadando para morrer na praia”, desabafou a trancista.

Diante da repercussão, Nizam também desabafou sobre o assunto: “Assim como a maioria, eu também pensei que muitas portas iriam se abrir, só não imaginava que seria na base da bicuda”, disse.

Já Luigi ainda brincou: “Todo mundo me perguntando sobre oportunidades e tals. Que oportunidade?”. Outro ex-brother que mostrou sua realidade foi Juninho, que surpreendeu os seguidores ao revelar que continua trabalhando como motoboy: “Alguém: ‘Nossa, depois que saiu do BBB sumiu! Ficou rico, é?’ Eu: ‘Aham, vou ali fazer umas entregas e já volto pra gente conversar”, escreveu em um vídeo no Instagram.

Thalyta Alves também se manifestou: “Sim, galera, estamos todos no mesmo barco, Titanic [é] o nome [dele]. Infelizmente, o mito de que basta entrar no BBB para mudar sua realidade, é, sim, apenas um mito”.

“Após a minha eliminação, tudo que recebi foram vários nãos ou ‘você não apareceu o suficiente, não gritou o suficiente, não tem seguidores suficiente’”. “Não saí cancelada, não pisei ou humilhei ninguém, talvez, se tivesse feito, teria ido mais longe no jogo”, refletiu.

Anúncio