Isabelle e Matteus falam sobre relação após BBB e visita do gaúcho em Manaus

A amazonense e o gaúcho disputam o prêmio do BBB 24 contra Davi, e o vencedor será anunciado nesta terça-feira (16)

Rio de Janeiro – Na última noite dentro do BBB 24, Isabelle e Matteus deitaram juntos no Quarto Fadas e trocaram carinhos. A amazonense e o gaúcho ainda comentaram ao longo do dia e da noite sobre a relação deles foram do reality show.

(Foto: Reprodução / Globoplay)

Os dois disputam o prêmio contra Davi, e o vencedor será anunciado nesta terça-feira (16). Na madrugada, enquanto estavam curtindo a piscina, Isabelle falou sobre Matteus fazer uma visita à ela no Amazonas.

“Tá louco, hein! Olha, chega me dá um…”, disse Matteus, elogiando a dançarina. “Quero ver quando sair daqui”, afirmou Davi. “Bora ver se ele vai lá em Manaus”, destaca Isabelle. Após ouvir comentário de Isabelle, o gaúcho disse: “Só se ela não quiser”.

“Avião é o que não falta”, ressaltou Davi. “Tem avião. Eu bato lá. Já estou de vermelho já para o Garantido lá. Aqui, ó”, disse Matteus. “Está gravado”, ressaltou a amazonense. “Está garantido é, Matteus?”, questionou o baiano. “Estou garantido já”, respondeu o gaúcho.

Quando foram dormir juntos, a amazonense e o gaúcho voltaram a falar sobre a relação foram do BBB 24. “Será que a gente vai se encontrar fora daqui?”, perguntou Isabelle. “Tu quer?”, devolveu Matteus. O brother ainda repetiu o questionamento, até que a sister confirmou: “Quero”.

Os dois caíram na risada, e o estudante de Engenharia Agrícola comenta: “Se tu quiser, eu quero”. Na sequência, o casal trocou um selinho, e Isabelle refletiu: “Mas será? Uma vez, a Alane me perguntou isso. Até conversei com ela. Mas será que a gente vai se encontrar fora daqui, Matteus?”

“A gente não sabe”, disse o gaúcho. “Vai ser uma loucura, a gente não sabe como vai ser nossa vida lá fora”, complementou Isabelle. Matteus ponderou: “Tu pode sair e nunca mais aparecer perto de mim. Mas eu acho que a gente vai se cruzar, em cidades… E a gente vai conversar”.

Em seguida, a cunhã-poranga falou sobre a relação com o brother: “Independente de qualquer coisa, dessa situação, dessa alegria da gente ficar juntinho como a gente fica aqui, que é tão aconchegante, tão legal, eu quero muito que você vá conhecer as coisas que eu compartilhei com você. Questão de intercâmbio cultural mesmo, sabe? Pra você ter esse conhecimento, de conhecer uma cultura que é completamente atípica da sua”. Matteus responde: “Te digo o mesmo”.

Pouco depois, Matteus comentou: “Vai ser difícil. Tu tá solteira, né… Mas se tu estiver solteira, e eu estiver solteiro, Deus o livre”.

Anúncio