‘Isabelle merece respeito’ ganha destaque após falas da mãe de Davi Brito

Após a repercussão negativa sobre suas falas polêmicas, Elisângela Brito, mãe do baiano, se pronunciou sobre o assunto

Rio de Janeiro- A tag ‘Isabelle merece respeito’ entrou nos assuntos mais comentados do X (Antigo Twitter), após as falas de Elisângela Brito, mãe do motorista de aplicativo, Davi Brito, sobre a amizade do brother com a amazonense. Após a repercussão negativa, a baiana se justificou sobre as ‘suposições polêmicas’.

(Foto: Reprodução/ Globo/ Redes sociais)

”Eu acabei de postar um vídeo falando sobre Isabelle e Davi e falando de Mani, gente eu tenho 49 anos, eu sou abusada, é de mim, eu sempre brinquei, eu tenho um pula-pula eu danço com as crianças eu carrego eu pulo, isso ta dentro de mim, ninguém nunca criticou mas na internet é diferente, quando falei de Isabelle e Davi eu pra mim os comentários seriam para abusar”, disse a mãe do motorista de aplicativo sobre suas falas polêmicas.

A mãe do Davi se retratou após comentar a amizade entre Isabelle e Davi.#BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/cCAeWuP7dv

— Haftas Arden (@HaftasArden) February 20, 2024

Falas polêmicas

 A amizade entre a amazonense Isabelle Nogueira e o baiano Davi ganhou grande força entre as torcidas fora do Big Brother Brasil 24. Porém, a mãe do brtoher causou polêmica ao comentar sobre a relação do filho e a sister, além de mandar uma “alfinetada” para a esposa de Davi.

“Por onde tenho passado homens e mulheres estão dizendo ‘não sei se eu aguentaria aqueles carinhos de Isabelle, não’, dizem os homens. As mulheres têm dito assim: ‘eu teria ido lá e arrancado (do confinamento), as malas dele estariam prontas’. E eu aqui ouvindo e vendo, Davi tem sido forte”, iniciou Elisângela em um vídeo seu Instagram.

“Vamos orar, pra Deus sustentar o Davi porque Isabelle é muito bonita. Mani [esposa de Davi], coitadinha, deve tá aí sofrendo, porque eu estaria arrancando os meus cabelos (…) Mani, calma calabreso, vai orar calabreso que o negócio tá sério”, disparou a sogra para a nora.

Após o pronuciamento de  Elisângela, muitos internautas não se agradaram com as falas da mãe do motorista de aplicativo e subiram a tag ‘Isabelle merece respeito’ no X (Antigo Twitter).

Entre os comentários estão: “Ela parece ser aquele tipo de sogra que a gente quer BEM LONGE”, escreveu uma. “A mãe está empenhada em tirar o prêmio do filho”, escreveu outro. “Qual a necessidade disso? As pessoas estã vendo maldade que não tem na amizade deles”, disse um terceiro.

Anúncio