Mãe de Davi Brito responde  Luiza Brunet: ‘Falar que é escroto pode né?’

Nos stories, a mãe do baiano compartilhou as postagens da artista e ironizou a situação

Rio de Janeiro- Elisângela Brito, mãe de Davi Brito, rebateu Luiza Brunet após a modelo acusar o motorista de aplicativo de e injúria por ter chamado Yasmin Brunet de “inútil”, durante o programa do BBB 24, neste domingo (3). As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos stories, a mãe do baiano compartilhou as postagens da artista e ironizou a situação.

“Falar que o Davi é escroto pode, né?”, começou Elisângela. “Parece que na edição do Código Penal Brasileiro que a Luiza ‘pesquisou’, a tipificação do crime de injúria depende de quem profere os xingamentos”, acrescentou ela.

Luiza Brunet acusa Davi Brito

Após Davi Brito afirmar que  Yasmin Brunet  é “inútil” no jogo do BBB 24, a mãe da modelo, Luiza Brunet saiu em defesa dela e acusou o motorista de cometer o crime de injúria.

Nos stories do Instagram, Luiza Brunet ainda soltou o verbo contra o programa, antes de compartilhar a análise de uma fã da modelo: “Uma mulher forte, independente, inteligente, com autoestima e autonomia econômica e emocional incomoda o menino e alguns homens também. Pois este não seria o papel da mulher. Sempre tentam nos oprimir, julgar e desmerecer com adjetivos”, começou ela.

Em seguida, a modelo ainda criticou o reality show: “BBB, um espaço que sangra”, disparou ela.

“Este é o estado emocional que o programa proporciona. A realidade é outra. Falta acolhimento e respeito. E os patrocinadores apoiam isso. Como mãe [estou] decepcionada”, afirmou Luiza Brunet.

Logo depois, a ex-modelo publicou a análise de uma fãs de Yasmin, na qual afirmou que Davi cometeu o crime de injúria: “Estamos atentos e em rede nacional”, declarou.

No texto, a internauta analisou: “O participante Davi Brito acaba de cometer o crime de injúria ao chamar Yasmin Brunet de inútil. Para quem não sabe, o crime de injúria ocorre quando uma pessoa profere a outra um xingamento contendo algo desonroso ou ofensivo, atingindo a sua dignidade, honra e moral. Ao contrário da calúnia e difamação, no crime de injúria não é necessário que terceiros tomem ciência da ofensa”.

Anúncio