Mani Rêgo se pronuncia sobre beijo de Davi em Pitel: ‘Não vi nada demais’

A tag ‘Davi merece respeito’ entrou nos assuntos mais comentados do X (Antigo Twitter)

Bahia- Mani Rêgo, mulher do motorista de aplicativo, Davi Brito, que está no BBB 24, falou sobre os últimos acontecimentos, durante a festa na madrugada desta quinta-feira (22). Para ela, a atitude do baiano com Pitel ‘Não foi nada demais’.

(Foto: Reprodução/ SBT/ GloboPlay)

Na madrugada, Davi e Pitel se aproximaram durante a festa da lider Raquelle, o brother chegou a beijar o rosto da sister e ainda cheirou o cabelo dela. 

Na internet,  seguidores desaprovam a atitude de Davi e afirmam que algumas pessoas estão passando pano para o brother: “Quando foi o Guimê todo mundo caiu em cima, né! Mas como é o santo do Davi ninguém vai ver problema nisso”.

Em entrevista ao programa ‘Fococalizando’, do SBT, Mani Rêgo afirmou que não viu nada demais na atitude do brother.

”Eu não assisto muito porque eu acordo muito cedo, as pessoas que vem aqui na barraca que me atualizam do que ta acontecendo, comentaram aqui sobre a festa de ontem, mas eu não vi nada demais”, disse Mani  em entrevista.

‘Davi merece respeito’

A tag ‘Davi merece respeito’ entrou nos assuntos mais comentados do X (Antigo Twitter), isso porque, fãs do baiano alegam que estão usando a situação de Davi com Pitel para prejudicar o motorista.

Alguns internautas enfatizam ainda que, não houve assédio e nem importunação sexual por parte do brother. Outros afirmam que estão usando a situação para ‘esvaziar’ a pauta que afeta muitas mulheres.

Anúncio