“Melhor se preocuparem com a saúde mental de vocês”, diz mãe de Vanessa

Lica Lopes rebateu críticas e afirmou que a filha ‘está ótima’

São Paulo – Lica Lopes, mãe de Vanessa Lopes, usou as redes sociais nesta quinta-feria (18), para se pronunciar,  sobre os comentários da saúde mental da filha no BBB 24. Nos stories, a mãe da sister afirmou que a filha está “ótima”.

(Foto: Rede Globo)

A empresária ressaltou que criadora de conteúdo é uma “menina muito criativa e está ótima, está na melhor fase da vida. A mulher ainda ironiza dizendo que agradeça a preocupação, mas que as pessoas cuidem de sua vida e da saúde mental deles.

“Estou muito feliz, muito satisfeita com a participação de Vanessinha no programa. Para quem está preocupado com a saúde mental dela, deixa eu falar uma coisa para vocês, acho melhor vocês se preocuparem com a saúde mental de vocês, gente”, disse a mãe da sister.

“Sempre vão arrumar uma narrativa para falar da Vanessa, entendeu? Antes era porque ela passava pano para macho, agora estão vendo que ela não passa. Já estão mudando para dizer que a saúde mental da menina está preocupante. Não tem nada preocupante, eu estou amando, estou achando que ela está na melhor fase.”

Na madrugada desta quinta (18), a sister ficou sozinha no Quarto Magia e afirmou ser a personagem Katniss Everdeen, brava heroína que luta contra a opressão do sistema, na série de filmes “Jogos Vorazes”.

Veja vídeos:

Anúncio