Namorado de Pitel se pronuncia sobre polêmica com Lucas Henrique; VEJA

No BBB24, Pitel recebeu uma ‘cantada’ de Lucas, o ‘Buda’,  que é casado há 16 anos

Rio de Janeiro– Weslley Toledo, namorado de Pitel, comentou sobre o episódio do ‘flerte’ envolvendo a sister e  Lucas Henrique, o Buda, no BBB 24. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

“A gente não fala com quem a gente ‘ficou’, e isso acontece quando eu estou viajando. Quando estamos os dois em Maceió é algo que a gente evita. Temos muita confiança e diálogo”, disse Weslley para o Jornal O Globo.

O casal vive sob o mesmo teto em Maceió, Alagoas, e a cerca de três anos decidiram ter um relacionamento aberto por conta da vida profissional de Weslley que envolve muitas viagens.

No BBB24, Pitel recebeu uma ‘cantada’ de Lucas, o ‘Buda’,  que é casado há 16 anos num relacionamento fechado.

“Vou te dizer só uma coisa: ‘baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia’”, falou Buda durante a última festa do BBB 24, citando a música “Baiana”, de Emicida.

“Para”, disparou Pitel. “Real! Vai acabar aqui essa conversa”, respondeu ele. “Ela morreu aqui. Ela não deveria nem ter nascido”, concluiu a sister.

Após o flerte, Camila Moura, esposa de Lucas Buda, se pronunicou sobre o ocorrido e cortou relações com o marido, ela ainda, declarou torcida a Davi Brito, principal rival de Lucas no jogo.

Anúncio