Representatividade de Isabelle é colocada em dúvida: “Rainha do Amazonas”

Rodriguinho questionou sobre a publicidade e participação da amazonense no Festival de Parintins

Rio de Janeiro – Em uma conversa na academia do Big Brother Brasil 24, na tarde desta sexta-feira (23), Rodriguinho se referiu a Isabelle Nogueira questionando o fato da sister ter representatividade fora do reality show.

(Foto: Reprodução / TV Globo)

Na conversa, estava ainda as participantes Fernanda e Pitel. O cantor que é do time “Camarote” junto com as meninas do time “Pipoca” estavam falando sobre publicidades e a participação de Isabelle no Festival de Parintins.

Em um momento do assunto, Fernanda usou a expressão “rainha do Amazonas” para se referir a Isabelle explicando da dimensão que a sister tem no Festival de Parintins: “Foi ela quem disse isso”.

Rodriguinho rebateu de forma irônica: “Eu sou o rei do Pagode. Me desculpa aí vocês, o rei sou eu”, disse.

Fernanda falou que a cunhã-poranga do boi Garantido é a atração principal do evento: “É só ela e o boi lá. Você acha que ela está ganhando quanto? Ela faz isso o ano todo”.

O cantor também foi irônico ao falar da participante Alane quando Pitel comentou que a paraense estava com um contrato com uma marca de maquiagem famosa antes de entrar no BBB.

“É milionária. Eu só estou no meio de milionários. Estou me sentido pobre. Eu sou o pobre. Estou no meio da rainha do Amazonas, da rainha da maquiagem, da rainha do Brás”, disse o cantor.

Veja vídeos:

Anúncio