“Se ela vem em um Paredão comigo, ela cai”, diz Fernanda sobre Isabelle

Para Fernanda, Isabelle é quem pode ser a mais frágil de seu grupo

Rio de Janeiro – Os brothers aproveitaram a festa da Líder Giovanna no Big Brother Brasil (BBB 24), nesta quarta-feira (20) para colocar os planos para o próximo ‘Paredão’ em dia. Para Fernanda, Isabelle é quem pode ser a mais frágil de seu grupo. Inclusive, a confeiteira acredita que tem chance contra a dançarina em uma berlinda. Enquanto isso, a manauara aproveitou a madrugada para desabafar com Davi.

(Foto: Reprodução Rede Globo)

“Eu acho que, se ela vem em um Paredão comigo, ela cai, mas aí vai depender do terceiro nome”, opinou a sister.

Já MC Bin Laden quer botar Beatriz no Paredão de novo. Apesar da vendedora ter acabado de voltar da berlinda, o funkeiro acha que a imagem da sister pode estar abalada por conta das inúmeras infrações que já cometeu, incluindo o tombo em Sabrina Sato. Mas, para Fernanda, a sister é uma das mais fortes do Quarto Fada. Para a confeiteira, Isabelle é quem pode ser a mais frágil de seu grupo.

Eu concordo com você com todas as forças do mundo, a coisa que mais quero ver são essas meninas irem embora do programa“, declarou a sister sobre Beatriz e Isabelle.

Ainda durante a conversa, Fernanda declarou que o grupo rival pode não ser tão forte. Para a sister, eles precisam “quebrar” o outro lado, eliminando o mais fraco.

” A gente tem que entender que aquele grupo não está quebrando. Não é porque eles são fortes, é porque estão indo com gente menos impactante que eles, e eles já entenderam isso”, teorizou.

Enquanto alguns brother se  movimentam para o próximo ‘Paredão’, Isabelle desabafa com Davi.

Durante a festa, Isabelle chamou Davi para conversar e revelou sua dificuldade em se manter distante das pessoas. A sister declarou que às vezes tem vontade de sentar e conversar com qualquer pessoa que esteja sozinha pela casa, mesmo se for do Quarto Gnomo – seus adversários no jogo.

“Não quero mais gostar de ninguém aqui dentro, porque é difícil gostar de pessoas novas. Por exemplo, tem alguém ali no canto sozinho eu quero ir lá, não quero deixar a pessoa sozinha”, explicou.

Davi, então, opinou: “Você tem um coração bom, quer ajudar, mas como aqui é um jogo e você não tem maldade e outras pessoas têm. Sabe o que elas vão fazer? Vão passar por cima de você“.

Anúncio