Sincerão: Isabelle e Davi levam “desprezo” e jogam gosma em Rodriguinho

No Sincerão, os brothers tiveram que escolher quem protegem, desprezam e querem fora do jogo

Rio de Janeiro – Durante o Sincerão da segunda-feira (26) no BBB 24, Davi e Isabelle foram os mais apontados como “Desprezo” e entraram em concesso para adarem um banho de gosma em  Rodriguinho e se posicionarem sobre o jogo do cantor.

(Foto: Reprodução / TV Globo)

Davi justificou: “Acho um péssimo jogador, como já falei na cara dele. Acho ele muito mal posicionado. Não tem o que falar e tá criando argumentos. O que tenho pra falar eu falo na cara dele

Na sequência, Isabelle também apontou: “Virar pra mim e falar que eu tô lendo meu jogo porque não consegue ler meu jogo é quem olha mais pro jogo do outro que pro seu próprio. Na minha percepção merece ser desprezado sim porque olha mais pro jogo do outro que pro dele”.

Rodriguinho, um dos emparedados da semana, escolheu Isabelle como “Desprezo” dentro do jogo e a amazonense recebeu um banho com gosma amarelo; Ao justificar sua escola, o cantor falou sobre não conseguir ler o jogo da cunhã

“Eu acho ela uma excelente jogadora. Não consigo ler o jogo dela e, com isso, ela está indo longe. Acaba sendo inútil para o meu jogo”, disse.

O emparedado teve que dizer quem quer fora do jogo. De forma certeira, Rodriguinho escolheu Davi, que recebeu o balde de gosma vermelha.

“Quero Davi fora do jogo porque ele chegou na casa em menos de um dia e já julgou um comportamento meu e já falou para mim no voto aberto, foi a primeira pessoa a votar em mim. Desde aquele dia ele já se tornou um alvo”, justificou.

No Sincerão desta segunda, os protagonistas do jogo tiveram que escolher quem são os participantes que querem proteger, os que desprezam e os que querem fora do jogo.

Anúncio