Torcida de Isabelle Nogueira se reúne em Manaus para mais um ‘paredão’

Amigos, familiares e torcedores da cunhã-poranga do boi Garantido estãrão no Mirante Lúcia Almeida

Manaus – Os torcedores, familiares e amigos da amazonense Isabelle Nogueira já tem local marcado para torcer pela cunhã-poranga do Boi Garantido que está no top 5 do programa global Big Brother Brasil: a torcida vai se reunir no Mirante Lúcia Almeida a partir das 20h, em Manaus para acompanhar o programa e realizar mutirão de votação pela permanência da sister na casa. A noite ainda contará com apresentações musicais de Arlindo Neto, Gabriel Tavares, Jardel Bentes e a Banda Boteco do Boi.

(Foto: Divulgação)

A disputa do paredão do Big Brother Brasil de hoje está entre Isabelle, Davi e Beatriz. Eles disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil após serem emparedados no último paredão da temporada. Ainda dá tempo de levar a Isabelle para a grande final do Big Brother Brasil. Acesse o site. E a torcida da cunhã-poranga do Boi Garantido declara que o voto desta semana é para eliminar a Beatriz.

Sobre Isabelle Nogueira

A dançarina e influenciadora digital Isabelle Nogueira tem 31 anos, mora em Manaus e é cunhã-poranga do Boi Garantido. Formada em letras, mas sua paixão pela arte e cultura a fez largar a sua formação universitária. Ela é alegre, espontânea e protagonista da própria vida. Ela é a essência da mulher do Amazonas. Ela namora e é empoderada. Ela não gosta de obedecer nem de discordar. Ela é um pouco manipuladora. Ela é solar: ilumina e queima. Ela é aguerrida, carismática, destemida e tem personalidade. “Eu sou uma mulher aguerrida, carismática, destemida – tenho personalidade”, ressalta.

Anúncio