“Vai sair rolando”, diz Rodriguinho sobre compulsão alimentar de Yasmin Brunet

O cantor voltou a repercutir nas redes sociais devido seu comentários sobre o corpo da modelo no BBB

São Paulo – Após criticar o corpo de Yasmin Brunet dizendo que a modelo está “velha” e “já se cuidou melhor”, Rodriguinho continua repercutindo no Big Brother Brasil 24. Na madrugada deste domingo (14), uma conversa entre ele e a sister causou revolta novamente.

(Foto: Reprodução TV Globo)

Acompanhados de Wanessa Camargo e Lucas Pizane, a modelo afirmou que estava adquirindo compulsão alimentar dentro do confinamento.

O cantor então fez um comentário que deixou a modelo sem graça: “Cuidado, estamos no sexto dia! Se continuar com essa compulsão aí, você vai sair rolando”, disse em meio a risos.

O brother ainda fez questão de imaginar uma cena caso a sister vencesse o programa: “Já pensou? Ehhh ganhou, aí atropela o Tadeu Schmidt”, disse.

O vídeo mostra que Yasmin apenas abaixa a cabeça durante a conversa e Rodriguinho continua:  “Não vem, não! Na minha hora de ser minha amiga, não vem sair rolando, não”, afirmou o cantor, sem conseguir controlar o riso. “Para, que horror”, ainda pede Yasmin.

“É amiga de todo mundo, toda chique. Na minha hora você vai sair rolando?”, insistiu o cantor.

A repercussão negativa das falas do cantor já envolveu Luiza Brunet e Bruna Amaral, respectivamente, a mãe da modelo e a mulher do artista, que trocaram “farpas” fora do reality.

Veja vídeo:

Anúncio