VÍDEO: Davi vira assunto após ciúmes por Isabelle e beijo em Pitel no BBB

O baiano ficou entre os assunto mais comentados nas redes sociais e na festa Matteus teve que intervir

São Paulo – Davi Brito virou um dos assuntos mais comentados na internet nesta quinta-feira (22). O baiano acabou protagonizando algumas cenas durante a festa da líder Raquelle que intrigaram os internautas que chegaram a pedir expulsão do borther do BBB 24.

(Foto: Reprodução / TV Globo)

No início da festa, Davi e a amazonense Isabelle conversavam sobre a aproximação dele com Wanessa Camargo após sua volta do paredão. Até que em um momento, o baiano mudou de assunto e revelou para a sister que tinha ciúmes dela.

“Vi você dançando com o Matteus ali, sabe? E fiquei com ciúmes. Eu tenho ciúmes de você”, afirmou o jovem. A cunhã respondeu dizendo que estava feliz de ter dançado com Matteus, que já foi sua opção de voto.

Davi ainda deixou claro que não queria ser mal interpretado: “Nada de namorado. Eu tenho namorada e amo ela, mas você está aqui comigo e é muito intenso”, ele disse Isabelle, então, ri, e reagiu dizendo: “Eu entendo”.

Davi e Pitel

Outro momento que viralizou nas redes sociais foi quando Davi se aproximou de Pitel e os dois conversaram. Ele elogiou a sister e fez carinho no cabelo dela. Até chegou a dar um beijo no rosto da sister foi quando Matteus chamou o brother para perto dele.

Novamente, Davi se aproximou e deu um cheiro no cabelo da Pitel. A partir disso, Matteus repreendeu o brother pedindo para Davi ter cuidado e ir tomar uma água.

Na internet, seguidores desaprovam a atitude de Davi e afirmam que algumas pessoas estão passando pano para o brother: “Quando foi o Guimê todo mundo caiu em cima, né! Mas como é o santo do Davi ninguém vai ver problema nisso”.

Anúncio