Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 após episódio com Davi

Alcoolizada, Wanessa balançou o braço próximo do cama de Davi no Quarto Fadas logo após fim da festa

Rio de Janeiro – Após polêmica na festa do BBB 24, Wanessa Camargo está expulsa do reality show. A cantora aparentava está um pouco bêbada e acabou acordando Davi que foi reclamar no Confessionário do reality show.

(Foto: Reprodução / TV Globo)

Na manhã deste sábado (2), Davi e Wanessa foram chamados ao confessionário. Assim que a cantora entrou para falar com a produção, os brothers receberam um comunicado dizendo para arrumarem os pertences dela e colocarem na despensa.

Acusação de agressão

Assim que a festa chegou ao fim, Yasmin e Pitel ajudarma Wanessa para que ela trocasse de roupa e se organizasse para dormir. Acontece que, Wanessa ficou pulando dentro do quarto e bateu na cama em que Davi estava.

Em seguida, Yasmin disse que era o baiano que estava dormindo. Wanessa se desculpou: “Davi! Desculpa, Davi.Eu estou bem louca”. No entanto, o brother não gostou nenhum pouco da atitude.

No momento, Davi não falou nada e apenas ficou olhando. Em seguida, Yasmin e Pitel resolveram levar Wanessa para tomar banho no Quarto do Líder. “Desculpa, Davi”, declara Yasmin antes de sair do quarto.

 

Anúncio