Blogueiro famoso por viajar o mundo mostra belezas dos pontos turísticos no AM

Lucas Estevam compartilha em sua redes sociais dicas para as férias dos sonhos. O projeto “Estevam Pelo Mundo” trouxe Lucas de volta após 12 anos para Manaus

Manaus – Viajar, conhecer lugares novos e experimentar culinárias é bom demais. E já imaginou quando isso é um trabalho profissional? É o que o blogueiro de viagem Lucas Estevam faz há nove anos, viaja o mundo e mostra em seu canal do Youtube como as pessoas podem ter as férias dos sonhos.

Estevam, sempre foi apaixonado por viagens, mas começou a compartilhar suas aventuras quando fez intercâmbio para Alemanha. Ele criou um blog e passou a escrever as duas de viagens.

“Sou viajante profissional, mostro os lugares para os brasileiros. Agora estou fazendo um projeto chamado Brasil 60, eu mostro todos os estados brasileiros numa série de 60 vídeos”, explicou o blogueiro.

E seu projeto o trouxe para Manaus. Estevam conta, que já conhecia a capital do Amazonas e retornou depois de 12 anos. Para ele, a cidade cresceu nos últimos anos.

“Minha relação com Manaus é antiga, eu vim pra cá a primeira vez, eu tinha nove anos de idade, meus primos e meus tios vieram morar aqui e eu vinha passar férias. Eu tô amando a cidade, ela cresceu, evoluiu, os manauaras são super receptivos, vocês são muito queridos com todo mundo”, contou.

Lucas já visitou locais na capital como Teatro Amazonas, Museu da Amazônia e Praça do Relógio. Além de visitar as belezas da capital, o blogueiro também conheceu a terra das Cachoeiras, Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros ao norte de Manaus)

O blogueiro viajou mais de 80 países e compartilha as dicas em seu site estevampelomundo, redes sociais e canal no YouTube, “Estevam Pelo Mundo” que já soma mais de um milhão e duzentos mil inscritos. O diferencial, é que as dicas incluem os valores de todas as viagens, para que as pessoas se programem.

“ O youtube me deu a liberdade de comunicar, eu queria ajudar as pessoas. Sempre dou os valores para que as pessoas possam se planejar. Férias é uma coisa muito séria, você trabalha o ano inteiro e quando a gente tira férias tem que ser especial, tem ser mágico”, destacou Lucas.

Anúncio