Brigas deram o que falar após primeira festa em ‘A Fazenda 14’

A primeira festa do reality teve como tema a cultura japonesa

São Paulo – ‘A Fazenda 14’ ainda está na sua primeira semana, mas, mesmo assim, as emoções nunca param (ou acabam). Depois da primeira festa da temporada, que teve a cultura japonesa como tema, Tiago Ramos, Thomaz Costa, Kerline, Deolane, Alex e Vini protagonizaram discussões acaloradas na madrugada deste sábado (17).

Tiago Ramos e Alex levaram itens da festa para a sede, o que é contra as regras do programa, e geraram uma punição. O modelo não gostou da reclamação de Thomaz Costa sobre a situação e disparou uma série de indiretas. Neste momento, a briga ainda provocava risos entre os outros peões. Mas, logo depois, Tiago se irritou novamente com Thomaz e afirmou: “Tu tem que saber o que fala”. O ator se manteve calmo e criticou o tom de voz do modelo. “Fala] baixo”, comentou.

Alex tentou controlar a situação e assumiu que levou bebida alcoólica para o banheiro, o que é proibido pelas regras da competição. A revelação provocou gargalhadas nos peões que estavam na cozinha.

Em seguida, Tiago começou a falar em sair de A Fazenda 14. “Eu já desisti, irmão”, afirmou Tiago em desabafo para André Marinho, Vini e Bruno Tálamo. “Não quero [ficar]. Só quero sair”, reforçou. No fim das contas, o rapaz se acalmou e não tocou mais no assunto.

Anúncio