Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam mais uma criança africana

Anúncio foi feito na última quinta-feira (25), por meio das redes sociais do casal. Os dois já são pais de Titi, 6, que também nasceu no país africano

São Paulo – Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank anunciaram na última quinta-feira (25), que adotaram mais uma criança, nascida no Malawi, Bless, um menino de 4 anos. Os dois já são pais de Titi, 6, que também nasceu no país africano. “É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso”, informa comunicado divulgado por Bruno em seu Instagram.

Segundo a nota, “a adoção da criança correu em sigilo, como acontece em qualquer processo do tipo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda segundo a nota, “a adoção da criança correu em sigilo, como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano”.

“Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas, pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino”, encerra o comunicado.

blank

Casal adotou mais uma criança, nascida no Malawi, Bless, um menino de 4 ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Anúncio