Bruno Tálamo é o primeiro eliminado de A Fazenda 14 com 15,69% dos votos

O peão deixou o reality show após perder a preferência do público para Deborah e Tiago

A Fazenda 14 chegou ao fim para Bruno Tálamo! O peão foi o primeiro eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (22), com 15,69% dos votos. O jornalista perdeu a disputa pela preferência do público para Deborah e Tiago, em uma votação realizada no R7.com.

blank

(Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

A formação da primeira Roça aconteceu na última terça-feira (20). O Fazendeiro Lucas Santos indicou Deborah Albuquerque direto para o primeiro banquinho. Após a votação da sede, André Marinho abriu o Poder da Chama Vermelha, que recebeu de Iran, e anulou o voto de três peões.

O cantor escolheu Bruno, Deborah e Kerline. Mesmo assim, com 9 votos, Tiago Ramos foi o peão mais votado pela sede e puxou Bruno Tálamo da Baia.

Durante sua breve passagem pelo reality, ele se envolveu em tretas, tentou buscar parecerias e até mudou de visual! O jornalista fez uma aliança com Deborah durante uma conversa na casa da árvore e foi escolhido por ela para a Baia por duas vezes consecutivas. A atriz disse que era uma estratégia para protegê-lo da Roça.

Logo na sabatina da pré-estreia, Bruno apontou Alex Gallete como um possível maior inimigo no jogo. Os peões levaram as farpas trocadas para a sede e discutiram diversas vezes, mas chegaram a fazer as pazes.

Apesar de ter sido o primeiro eliminado, ele viveu intensamente enquanto esteve no reality rural, comemorando seu aniversário com um bolo preparado pelos colegas e até uma mudança radical no visual, descolorindo a barba e a sobrancelha.

Depois de ter pedir proteção para Shay durante a dinâmica do Resta Um e ter seu plano frustrado, o jornalista acabou sendo escolhido por Tiago na formação da Roça e, após perder a Prova do Fazendeiro, foi primeiro eliminado de A Fazenda 14.

Anúncio