Busão Cultural terá programação especial de Páscoa, no Educandos

Serão desenvolvidas atividades como pintura em rostos infantis, concurso de redação, ‘contação’ de histórias e dinâmicas educativas. A entrada é gratuita a qualquer pessoa da comunidade

Manaus – O Busão Cultural, do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), retorna ao bairro Educandos, na zona sul da capital, no período de 15 a 17 de abril, com uma programação especial de Páscoa. A entrada é gratuita a qualquer pessoa da comunidade.

Serão desenvolvidas atividades como pintura em rostos infantis, concurso de redação com o tema da Páscoa, ‘contação’ de histórias e dinâmicas educativas para os jovens, além de um workshop com as artesãs do ateliê Mãos Divinas, que ensinarão a confeccionar saquinhos de bombons personalizados, e a apresentação do grupo de zumba ‘Entre nessa dança’.

O Busão contará com a presença da escritora amazonense Leila Plácido, que fará uma apresentação com o tema ‘Quase o fim – uma distopia amazonense’, e também da banda de música dos alunos do projeto ‘Formando Cidadãos’, da Polícia Militar.

O Busão Cultural estará localizado no Centro Social e Cultural Luizinho Neves (antigo Zulândio Pinheiro), de segunda (15) a quarta-feira (17), das 8h30 as 16h.

O Busão Cultural estará no bairro Educandos, de segunda (15) a quarta-feira (17), das 8h30 as 16h (Foto: Divulgação/Sinetram)