Café Bico de Ouro: a receita perfeita para curtir a delícia do café

Com o seu estilo robusto, deslumbra a quem bebe com um tipo de grão mais forte e rústico e sabor mais intenso

São Paulo – Conheça um dos melhores cafés do Brasil, uma marca com quase 60 anos de história marcando o paladar dos seus consumidores com um gostinho único. Sempre acompanhando qualquer momento do dia, seja no café da manhã, depois do almoço, numa tarde de chuva lendo livro, no meio de uma conversa, ele sempre vai estar aí.

(Foto: Divulgação)

Quem experimenta por primeira vez o café Bico de Ouro não vai deixar nunca mais, com o seu estilo robusta deslumbra a quem bebe, um tipo de grão mais forte e rústico com um sabor mais intenso.

A história do Bico de Ouro

Pelo ano 1965 a empresa torrefadora de café Icatril, localizada em Minas Gerais, criou a marca Bico de Ouro. Já no ano 1998 decidem dar um passo importante na sua expansão e começar a ser distribuído na capital do país e pela região.

Tiveram uma grande resposta nas vendas, a Bico de Ouro decide comprar uma marca forte na região (Café Bagdá) se continuar sua expansão na região do Distrito Federal.

No ano 2000 a marca foi adquirida por novos sócios investidores que queriam fazer foco em Bico de Ouro, vendendo as marcas restantes para uma empresa local concorrente.

Desde então a marca não para de crescer, por parte um plano muito ousado de grandes investimentos, que se são refletidos em ótimas modernizações de sua fábrica e conseguindo um melhor produto, ano a ano.

Os cafés de Bico de Ouro são fabricados com uma tecnologia líder em empacotamento em atmosfera modificada, garantindo que o sabor e aroma do grão do café robusta chegue intacto no lar de todos os brasileiros.

A empresa conta com as certificações de: Produto Orgânico Brasil, BSCA Cafés Especiais do Brasil e o Selo de Pureza ABIC.

Saiba como é o Café Robusta de Bico de Ouro

Este estilo de café é um dos mais consumidos, sendo o preferido da maioria dos bebedores de café, pelo seu sabor equilibrado e forte, com um aroma intenso.

A diferença de outros estilos, o robusta possui maior concentração de cafeína nos seus grãos, dando uma agradável sensação de energia e satisfação para todo o dia.

Este café de Bico de Ouro é de alta qualidade, cumprindo com todos os padrões, para poder ser feito em sua cafeteira, com uma pureza de 100% e um sabor inigualável.

A textura do café é mais cremosa, com aromas de madeira, cereais e pão torrado e o grão de café mais arredondado a comparação com outros estilos.

O café Robusta do Bico de Ouro é a melhor opção para quem procura sabor intenso e mais energia na mesma bebida, já que possui o duplo de cafeína em comparação com o estilo arábica.

Quem experimenta este café não pode deixar de tomar, cada vez mais tem mais consumidores, Bico de Ouro produz 100 toneladas de café a cada mês, com uma projeção de duplicar essa produção nos próximos dois anos.

Pode encontrar o café Bico de Puro nos maiores atacadistas como: Comper, Big Box, Ultrabox, Vivendas, Super Adega, Atacadão Dia a Dia, Assaí e Atacadão.

Anúncio