Camila Cabello agradece apoio após sofrer ataques por fotos de biquíni

Cantora, de 24 anos, recebeu mensagens de ódio após ser flagrada em praia com o namorado, o também cantor Shawn Mender

Miami – Camila Cabello foi vítima de ataques após ter sido flagrada em uma praia de Miami com o namorado, o cantor Shawn Mendes.

A cantora recebeu mensagens de ódio, criticando sua forma física ao surgir de biquíni.

A cantora foi alvo de crítica nas redes sociais por causa das fotos na praia (Foto: Montagem R7)

Diversos fãs saíram em defesa da estrela pop. “Pessoas têm corpos diferentes, bonitos de qualquer forma. Camila é uma mulher normal e linda do seu próprio jeito”, exaltou um seguidor. “Eu me sinto feliz de existir uma celebridade tão conhecida como Camila que tenha um corpo com o qual posso me identificar”, escreveu outra internauta.

Sem mencionar os ataques, Camila publicou um agradecimento aos fãs nas redes sociais: “Obrigada pelo amor, ontem e hoje. Eu amo todos vocês”.

“É muito triste presenciar os ataques sofridos pela Camila, isso mostra o quanto precisamos evoluir. Padrões nunca foram bons para nós, isso só nos machuca, nos entristece, faz com que a gente odeie o que vemos no espelho”, desabafou uma internauta no Twitter.

O nome da cantora ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira (7) e nesta terça-feira (8).

Em 2019, Camila já tinha sido atacada ao exibir celulites. Ela escreveu um texto sobre padrões de beleza: “Claro que essas fotos são ruins, claro que são ângulos ruins, meu corpo não é feito de pedra, ou apenas músculos. A parte mais triste de garotas jovens crescerem num mundo de retoques é que elas procuram uma perfeição que não é real.

Estou escrevendo isso para as garotas como minha irmã, que estão crescendo nas redes sociais. Nós temos uma imagem completamente irreal do corpo de uma mulher. Meninas, celulite é normal. É lindo e natural”.

Anúncio