‘Caminhada Rumos’ promove oficina sobre edital do Itaú Cultural em Manaus

Oficina acontece nesta quinta-feira (10), no Instituto Amazônia

Manaus – O Itaú Cultural realiza nesta quinta-feira (10), em Manaus, mais uma edição do projeto “Caminhada Rumos”, que tem como principal objetivo esclarecer dúvidas dos proponentes do edital “Rumos Itaú Cultural”, voltado à produção cultural no Brasil.

Não é necessária inscrição prévia e a entrada é gratuita (Foto: Divulgação/Itaú Cultural)

O encontro acontecerá no Instituto Amazônia, localizado na rua Bernardo Ramos, Centro, com início às 18h. Não é necessária inscrição e a entrada é gratuita, porém, organizada por ordem de chegada, restrita ao número de 50 pessoas, devido capacidade do espaço.

Em sua 22ª edição, o “Rumos Itaú Cultural” já recebeu mais de 64 mil projetos inscritos, com 1.400 iniciativas contempladas. O edital abrange projetos e trabalhos sobre cultura e arte brasileiras, em quaisquer expressões artísticas ou intelectuais, com aporte de até R$ 70 mil, após a curadoria de seleção do Itaú.

Para participar, o proponente deve realizar seu cadastro e o upload do seu projeto até as 23h59 (hora Brasília), do dia 18 de outubro, por meio do site https://rumositaucultural.org.br.

Na plataforma também é possível conhecer os avaliadores da seletiva e sanar possíveis dúvidas das inscrições e questões quanto a direitos autorais, por exemplo.

Serviço

O quê – Caminhada Rumos, do projeto Itaú Cultural

Onde – Instituto Amazônia, rua Bernardo Ramos, 145, Centro

Quando – Quinta-feira, 10/10, de 18h às 20h

Quanto – Entrada gratuita, porém com vagas limitadas por ordem de chegada

Anúncio