Candidatas ao Miss Amazonas Be Emotion 2019 são confinadas em hotel

As modelos vão ficar confinadas durante uma semana, realizando testes, desfiles e sessão de fotos. A iniciativa é uma parceria entre o hotel e a organização do concurso

Manaus – As candidatas inscritas no concurso de beleza Miss Amazonas Be Emotion 2019 estão confinadas, desde a tarde desta terça-feira (5), no hotel Tropical Executive, na zona oeste de Manaus. As modelos vão ficar confinadas durante uma semana, realizando testes, desfiles e sessão de fotos. A iniciativa é uma parceria entre o hotel e a organização do concurso.

As modelos também farão atividades para avaliação dos juízes, como fotos e desfiles, aproveitando todo o cenário do hotel. Nesta quarta-feira (6), ocorreu o primeiro desfile das candidatas com trajes de banho no hotel.

Candidatas estão no hotel deste terça-feira (5) (Foto: Divulgação/Tropical Executive)

Para Myro Sampaio, um dos coordenadores da Miss Brasil 2018, Mayra Dias, e membro da coordenação do evento, o confinamento é de grande importância para conhecer melhor o perfil de cada candidata.

“No confinamento, podemos avaliá-las em diversos aspectos, como: nas provas de passarela, entrevistas, no próprio convívio com as demais candidatas. Nós estamos muito felizes em ficar confinados aqui no Tropical Executive, que tem uma vista incrível e um excelente serviço”, afirmou Myro.

Durante a estadia, as candidatas vão desfrutar das novas acomodações do hotel, com quartos totalmente reformados, com frigobar, TV, ar-condicionado, da área externa da piscina, piscina de borda infinita, área de academia, sauna, além da vista privilegiada para o rio Negro.

No confinamento, candidatas serão avaliadas em diversos aspectos (Foto: Divulgação/Tropical Executive)

Anúncio
Anúncio