Cantora Márcia Siqueira estreia projeto ‘Sambinha da Márcia’

A roda de samba idealizada pela cantora receberá convidados diferentes a cada edição

Manaus – Ativa no cenário musical da cidade, a cantora Márcia Siqueira passeia por diversos ritmos que vão da MPB até o samba. Por ser eclética, ela apresenta outra novidade: a estreia do projeto “Sambinha da Márcia”, no sábado (17), no gastrobar Luar de Uaicurapá (rua Rio Madeira, 452, Vieralves). O show começa às 18h e conta com as participações dos cantores James Rios e Cláudia Trindade.

Cantora Márcia Siqueira (Foto: Divulgação)

A roda de samba idealizada pela cantora receberá convidados diferentes a cada edição, e terá uma temporada curta. O evento segue os moldes das rodas de samba comuns, mas com formato intimista e diferente dos shows em palco.

No repertório, Márcia vai interpretar os grandes clássicos do samba, desde raiz até partido alto, sem deixar de fora os hits mais atuais. “O ‘sambinha da Márcia’ será uma roda de samba mais intimista. Vou interpretar os grandes clássicos, que já fazem parte do meu repertório”, adianta a cantora.

Para abrilhantar ainda mais o evento, Márcia Siqueira terá convidados especiais, os primeiros que serão ciceroneados pela cantora será o cantor James Rios e também a cantora Cláudia Trindade, parceiros de palco e também experientes em rodas de samba da cidade.

O couvert custa R$ 20 (por pessoa) e outras informações e reservas podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp (92) 99533-0300.

Anúncio