Caricaturas em evento para pets

Para presentear seus clientes, o centro de atenção animal Petland Vieiralves vai levar o desenhista dos estúdios Maurício de Souza, Romahs Mascarenhas, para fazer caricaturas exclusivas

Manaus – O filme ‘Turma da Mônica: Laços’ já foi visto por mais de meio milhão de pessoas desde a sua estreia e para presentear seus clientes e pets, o centro de atenção animal Petland Vieiralves vai levar o desenhista e artista dos estúdios Maurício de Souza, Romahs Mascarenhas, para fazer caricaturas exclusivas no próximo sábado (13).

Para ganhar a caricatura exclusiva, comprar a partir de R$ 200 em produtos ou serviços na loja durante toda essa semana. “Estamos realizado uma série de eventos exclusivos e esse é uma forma de incentivarmos ainda mais a cultura, pois queremos que as pessoas despertem ainda mais o desejo pelo cinema e quadrinhos”, explicou uma das proprietárias da loja, Raquel Kimak.

O desenhista e artista dos estúdios Maurício de Souza, Romahs Mascarenhas, vai fazer caricaturas exclusivas no próximo sábado (11) (Foto: Divulgação)

O evento vai acontecer a partir das 14h30 e para evitar filas, só terá acesso ao artista e ao local do evento quem já tiver a sua senha. “Estamos conversando com todos os clientes ao longo da semana e vamos fazer de tudo para que ninguém fique de fora.

Vamos observar a aceitação do público para essa primeira ação e podemos pensar em uma nova edição”, assegurou a outra proprietária do espaço, a empresária Michelle Gavanski.

Melhores informações sobre a ação podem ser obtidas no perfil de instagram @ice.petland.vieiralves

Sobre o artista

Parintinense, 48 anos. Estudou arte plástica em Parintins com o Mestre Frei Irmão Miguel de Pasquale, em Manaus estudou desenho no Liceu Esther Mello, participou do lendário Clube dos Quadrinheiros de Manaus, lançando pela Editora Valer uma graphic novel do Clube.

Começou em jornais como ilustrador no extinto Jornal do Norte, passando pelo Jornal do Commercio, O estado do Amazonas, O Diário do Amazonas, o Repórter e na editoria de esportes do jornal A Crítica.

Atualmente dá aulas de desenho, quadrinhos e cartuns no Luceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro.
Ilustrou mais de 20 livros, em especial livros infantís, Venceu o 1º e o 2º salão de humor e arte gráfica do Amazonas, participou das coletâneas premiadas ‘MSP+50’(essa premiada com o HQMIX, maior prêmio de arte gráfica do Brasil) e ‘Ouro da Casa’ Da Mauricio de Sousa Produções. Hoje trabalha pra esse estúdio como roteirista das revistinhas da Turma da Mônica.