Associação promove o Carnaval das Comunidades, neste sábado

O evento, que chega a sua quarta edição, começara às 17h, no loteamento Matsukuma da AM-010, e contará com shows de bandas e de DJs

Manaus – Quem acha que o Carnaval chegou ao fim, está muito enganado! Neste sábado (7), a partir das 17h, a Associação LGBTI+ da AM-010 promove a 4ª edição do Carnaval das Comunidades, no quilômetro 37, loteamento Matsukuma, em frente a sede campestre do Sindicato dos Bancários, com entrada gratuira.

De acordo com André Nonato de Souza, organizador do evento, o tema deste ano é ‘Alegria, Folia e Emoção no Coração’. “A festa seguirá até 2h e tem por objetivo promover o entretenimento e a diversão para as comunidades da AM-010. Estamos aguardando cerca de 300 pessoas e contaremos com banheiros, bar e lanchonete, estacionamento e shows de bandas e DJs”, conta ele.

O Carnaval das Comunidades surgiu em 2016, após André perceber que não havia nenhum tipo de diversão para as comunidades da AM-010. “Depois de 2017, quando não houve a realização, conseguimos apoio para os anos seguintes (2018 e 2019). Todas as edições foram com temas relacionados a pessoas que influenciam as comunidades, fazendo com que o público interaja tanto na organização quanto na execução”, finaliza o organizador.