Bloco das Piranhas completa 40 anos de folia

Edição 2020 do evento foi realizada neste domingo (23), no Podium da Arena da Amazônia, com uma trilha sonora que reuniu forró, axé, samba, pagode e eletrônica

Manaus – Com 40 anos de existência, o Bloco das Piranhas reuniu milhares de foliões neste domingo (23), no Podium da Arena da Amazônia, bairro Flores, zona centro-sul. Durante a folia, homens se vestem de mulher e de personagens femininos.

No tradicional Bloco das Piranhas, homens se vestem de mulher e de personagens femininos (Foto: Anamaria Leventi/Divulgação)

Para o motoboy, Luciano da Costa Viana, partilhar do bloco já é uma tradição para a família. “É o quinto ano que viemos para o Bloco das Piranhas. A família se reúne e cada um faz a sua fantasia para curtir essa festa”, disse.

Foram mais de 10 horas de músicas de estilos como forró, axé, samba, pagode e eletrônica. Segundo o coordenador do Bloco das Piranhas, Teco Botelho, o evento possui, além de animação, muita segurança. “Neste ano, nosso evento completa 40 anos. Nós contamos com muita segurança também, temos ambulância e diversos profissionais que monitoram o evento”, comentou.

Os foliões puderam dançar ao som de ritmos variados (Foto: Anamaria Leventi/Divulgação)

O Bloco das Piranhas contou com apresentações marcantes, como Guto Lima, Uendel Pinheiro, Wanessa Alzier, Denis Salvador, Banda Impakto, Banda Marrakesh, Xiado da Xinela e Banda Bates. Os DJs Luciano Matheus, Layla Abreu, Saymonn Martins, Adriano Brito, Sama e Samo completaram a parte musical, no comando das pick-ups.