‘Carnaidoso’ promete frevo e diversão para todas as idades

O evento contará com a participação do DJ Ery Castro, além do grupo musical Lucas & Banda e a bateria da escola de samba A Grande Família

Manaus – A animação do carnaval já começou com as bandas e blocos de rua tomando conta de Manaus. E a festa mais tradicional do povo brasileiro mexe com pessoas de todas as idades. No dia 8 de fevereiro, a partir das 15h, o Parque Municipal do Idoso (Rua Rio Mar, nº 1.324, Nossa Senhora das Graças) recebe a 9ª edição do ‘Carnaidoso 2018 – Carnaval da terceira idade’. O tema escolhido para este ano foi o ‘Frevo’.

‘Carnaidoso’ promete frevo e diversão para todas as idades (Foto: Marinho Ramos/Divulgação Semcom)

O evento contará com a participação do DJ Ery Castro, além do grupo musical Lucas & Banda e a bateria da escola de samba A Grande Família. Ao som de muita marchinha e frevo, o Parque do Idoso vai ganhar, ainda, uma decoração temática. A programação também terá a escolha da melhor fantasia.

Há 5 anos frequentando o Parque Municipal do Idoso, Eliandro Silva, de 78 anos, contou que começou a enxergar a vida com mais alegria após frequentar o baile. “No ‘Carnaidoso’, eu me sinto em casa, nada melhor do que relembrar aquelas marchinhas clássicas, são todas inesquecíveis. Já estou preparando minha fantasia para pular muito o carnaval”, comentou o aposentado.