Cinco bandas e blocos agitam último fim de semana do pós-Carnaval em Manaus

Centro, zonas norte e centro-oeste receberão as atrações neste sábado (14) e domingo (15)

Manaus – O Carnaval de Rua de Manaus encerra oficialmente neste fim de semana, com cinco bandas e blocos espalhados pela cidade. A programação iniciou no dia 8 de fevereiro e, desde então, foram realizadas 110 bandas e blocos de rua em todas as zonas da capital, com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio do edital nº 10/2019.

(Foto: Divulgação/David Batista/Arquivo Manauscult)

Neste sábado (14), o Bloco Dom da Zueira dá início aos festejos, a partir das 13h, na Avenida 17 de Março, bairro Santa Etelvina, zona norte. No mesmo dia, a oitava edição da Banda da Rua Santa Isabel será a atração a partir das 16h, na Rua Rubídio (antiga Rua Santa Isabel), bairro Vila da Prata, zona norte. Já na zona oeste, acontecerá a 12ª edição da Banda Tira Ressaca Rosas da Noite, às 16h, na Rua Atlético Paranaense, s/nº, bairro Cidade de Deus, zona norte.

A festa continua no domingo (15), com o Bloco do Mandrake 6, ao som de rock, com a participação de bandas locais como Bad Trip, Jimmy Cabana, Nuwave, Tenahz, entre outras. Os shows começam às 15h, na Rua José Clemente, Centro, entre as avenidas Eduardo Ribeiro e Lobo d’Almada.

Ainda à noite, também no domingo, a tradicional Banda Amigos da Onça encerrará, oficialmente, a programação do Carnaval de Manaus 2020, a partir das 19h, na Rua Avalon, s/nº, entre as ruas Professor Antônio Giulesse e Professor Abílio Alencar, bairro Alvorada 2, zona centro-oeste.