Côrte do carnaval manauara será escolhida neste sábado

A festa que elege a Côrte do Carnaval de Manaus terá a participação da banda ‘Pagode dos Amigos’ e a bateria da Vitória Régia

Manaus – Para abrir o carnaval amazonense com muito samba no pé acontece, neste sábado (6), a escolha da côrte momesca formada pela Rainha, Rei Momo, Mulata e Passista de Ouro. A disputa que vai apontar os vencedores tem início às 21h, na quadra do G.R.E.S. Vitória Régia, localizada na Rua Jonathas Pedrosa, nº 1216, Praça 14 de Janeiro.

A festa conta com um corpo de jurados que terá a incumbência de julgar o molejo, o samba no pé e a simpatia dos participantes. A música para animar a festa e embalar os competidores fica por conta do ‘Pagode dos Amigos’ e da Bateria da Vitória Régia.

Passista de Ouro, Mulata, Rainha e Rei Momo foram a côrte que representou o carnaval 2017 (Foto: Reprodução)

O diretor da Organização do Carnaval de Manaus, Roberto Simonetti, destacou que, este ano, a disputa conta com 29 participantes divididos em quatro categorias, sendo: 7 para Rainha, 4 para Rei Momo, 4 para Mulata e 14 para Passista de Ouro.

Candidatos
Na disputa para a vaga de Rainha Do Carnaval 2018 estão: Hursula Marcela Silva De Freitas (Sem Compromisso); Taynara Nascimento Alves (Independente Torcedora Do Gres Vitória Régia); Maylin Amaral de Menezes (Unidos Do Alvorada); Victoria Lopes Bentes (Aparecida); Rilza Soares (Gres Vila Da Barra); Renata Penha (Independente- Alterados Do Samba); Thalita Silva Da Silva (Vitória Régia), Ana Caroline Santos Soares (Independente torcedora da Reino Unido Da Liberdade).

Dalisson Neto, da Grande Família é o candidato a Rei Momo 2018. Já as candidatas à Mulata de Ouro 2018 são Fabiola Correa (A Grande Família), Débora Oliveira (Vitória Régia) e Suzana Damasceno (Aparecida).

Os candidatos à Passista de ouro 2018 são: Márcio Paulino De Oliveira (Vitória Régia); Anglesson Da Silva Rodrigues (A Grande Família); Ytalo Pereira Carvalho Da Silva (Independente torcedor da A Grande Família); Joel De Freitas Barbosa (Centro De Lazer Noemia Frazao); Thiago De Souza Da Silva (Independente); Gerson Santos De Souza (Império Da Kamélia); Gustavo da Cruz De Macedo (Cidade Alta); Miguel Arlindo Neves Soares (Independente torcedor do Vitória Régia); Andryo Alexsandro Araujo Dos Santos (Independente); Alexsandro De Andrade Doce (Andanças De Ciganos); Marcirio Miranda Da Silva (Sem Compromisso); Paulo Roberto Da Costa Nascimento Junior (Unidos do Alvorada); Julio Cesar Coelho Gama (Independente) e Jorge Matheus Zang do Nascimento (Aparecida).

Para Roberto, os personagens refletem o espírito festivo da data e de todas as escolas de samba na avenida do sambódromo.

Serviço
O quê: Escolha da Côrte do Carnaval 2018
Quando: Sábado (6) de janeiro, às 21h
Onde:Quadra da Escola de Samba Vitória Régia, localizada na Rua Jonathas Pedrosa, nº 1216, Praça 14 de Janeiro.
Valores: Mesas R$ 70,00 (4 lugares)
Camarote:Esgotado
Vendas com Erica Pereira – 981641-1309(Whatsapp)

Anúncio