Escola de samba Aparecida elege nova presidência, no domingo

Duas chapas estão concorrendo nesta eleição: a primeira encabeçada por Luiz Pacheco, que já foi presidente do grêmio recreativo e a segunda comandada por Alexandre Maciel

Manaus – No domingo (31), a escola de samba Aparecida realiza a escolha da nova diretoria – presidente e vice -, das 8h às 17h. A votação acontecerá na quadra do grêmio recreativo, na Rua Ramos Ferreira, 82, no bairro de mesmo nome da escola.

Poderão votar os sócios ouro e fundadores com qualquer documento oficial com foto. Já os sócios comunitários votam com o título de eleitor mais um documento oficial com foto.

Duas chapas estão concorrendo à presidência: a primeira encabeçada por Luiz Pacheco, que já foi presidente da escola de samba e a segunda comandada por Alexandre Maciel.

Pacheco foi por seis anos, presidente da escola, tendo seu auge nos anos de 2013/2014/2015 /2016, quando a escola se sagrou tetracampeã do Carnaval amazonense. Com a firme proposta de resgatar a credibilidade da escola, ele colocou seu nome a disposição dos sócios.

“Sou torcedor apaixonado da Aparecida, todos sabem meu empenho como membro da comunidade e como dirigente da escola, não preciso dizer o quanto a Aparecida mora no meu coração. Vamos construir uma escola de samba vitoriosa, trazendo a comunidade para junto do projeto de carnaval que sonhamos para 2020”, declarou.