Shopping promove desfile de fantasias e bailinho de Carnaval

O Sumaúma Park Shopping preparou uma programação diversificada para este mês, com música, pintura facial, entre outras atrações

Manaus – Bailinho de Carnaval, desfile de fantasias, fanfarra e pintura facial são algumas das atrações que vão animar o Sumaúma Park Shopping (Avenida Noel Nutels, 1.762, Cidade Nova, zona norte), do dia 22 a 25 de fevereiro. Uma programação diversificada que, certamente, agradará a turma que curte a festa carnavalesca, mas que busca comodidade, segurança e diversão gratuita.

A programação carnavalesca do Sumaúma Park Shopping será realizada de 22 a 25 de fevereiro (Foto: Divulgação)

No sábado (22), a Parada de Carnaval do Sumaúma conta com uma fanfarra que percorrerá os corredores do shopping, ao som das tradicionais marchinhas e músicas que caíram no gosto popular. O clima de festa se completa com a presença de personagens do imaginário infantil. A atração segue de sábado até a terça-feira de Carnaval (25), a partir das 16h.

O tradicional Desfile de Fantasias e o Bailinho de Carnaval do Sumaúma já são atrações conhecidas do público. De sábado à terça-feira, sempre das 16h às 18h, a festa segue na praça de alimentação com música, pintura facial artística e brincadeiras comandadas pelos integrantes da Cia. Trilhares.

Um atrativo a mais: as crianças que forem fantasiadas ganham algodão doce. E os adultos que quiserem entrar no clima da festa, também podem caprichar na fantasia. Para participar do bailinho e do desfile, o público não paga nada e ainda se diverte.

Apresentações circenses

Para completar a programação, as apresentações circenses prometem animar ainda mais a festa carnavalesca. No sábado (22), a criançada pode esperar surpresas durante o show de mágica. No domingo (23), os palhaços comandam as atrações da tarde. Na segunda-feira (24), o público irá se surpreender com um show de acrobacias e, na terça-feira (25), os palhaços encerram a programação com muito alto astral. As apresentações circenses serão realizadas na praça de alimentação, das 17h30 às 18h.

Vale lembrar que, na terça (25) e na quarta-feira (26), o Sumaúma inicia as atividades a partir das 12h e segue em funcionamento até 22h.

Anúncio