Shoppings de Manaus apostam em bailes infantis e concursos de fantasias para o Carnaval

As crianças também terão opções para curtir o período da folia. Centros de compras de Manaus estão promovendo bailes infantis, concursos de fantasias e outras alternativas de diversão para os pequenos.

Manaus – As crianças também terão uma opção para curtir o período da folia, pois alguns centros de compras de Manaus estão promovendo bailes infantis, concursos de fantasias, além de pinturas, oficinas e muito mais para agitar o Carnaval dos pequenos. As programações serão voltadas para a faixa etária dos participantes.

As programações serão voltadas para a faixa etária dos participantes. (Foto: Divulgação)

Pensando em oferecer mais uma opção de diversão e lazer para toda a família,o Sumaúma Park Shopping, localizado na Avenida Noel Nutels, Bairro Cidade Nova, zona norte da capital, realizará no próximo domingo (11) um bailinho infantil, das 15h às 18h, com entrada gratuita. No evento, haverá um concurso infantil de fantasias aberto para crianças de 3 a 12 anos, a inscrição é gratuita e pode ser feitas até uma hora antes do evento.

O Shopping Grande Circular situado na Avenida Autaz Mirim, Bairro São José, zona leste da capital também irá oferecer um baile de Carnaval gratuito para crianças, nos dias 10, 11 e 13 de fevereiro, das 14h às 19h. A festa contará com oficina de pintura, esculturas de balão, festival de maquiagem, desfile de fantasias, brincadeiras e customização de máscaras.

Ao som da escola de samba “Andanças de Cigano o Manaus”, o Plaza Shopping promove um baile carnavalesco no dia 16 de fevereiro, a partir das 16h. Além de um concurso de fantasia para crianças e adolescentes nos dias 17 e 18 de fevereiro, também a partir das 16h. O shopping está localizado na Avenida Djalma Batista, Bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.

Os clientes do Manauara Shopping, localizado na Avenida Mário Ypiranga, Bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus, poderão comemorar o Carnaval nos dias 10 e 13 de fevereiro, das 15h às 20h. O baile é gratuito e vai oferecer oficinas de máscaras, pintura corporal, bandinha de carnaval e desfile de fantasias para todos que estiverem presentes.

Anúncio