Tacacá na Bossa tem edição especial do Carnaboi

Nesta quarta-feira (24), os levantadores de toadas David Assayag, Ricardo Lyra, Fábio Casagrande, Canto da Mata e PA Chaves comandam a festa com mais de duas horas de muito boi-bumbá

Manaus – O “Tacacá na Bossa” realiza, nesta quarta-feira (24), uma edição especial do Carnaboi 2018. A ação promocional da festa é realizada em parceria com Governo do Amazonas e a Associação Amazonense dos Cantores de Toadas (AACT) e tem início a partir das 19h, no Largo de São Sebastião, centro de Manaus. O evento gratuito contará com os principais nomes do Festival Folclórico de Parintins.

O Tacacá na Bossa, edição Carnaboi, vai ocorrer em três noites: dias 24 e 31 de janeiro e 07 de fevereiro. Nesta quarta, os levantadores de toadas David Assayag, Ricardo Lyra, Fábio Casagrande, Canto da Mata e PA Chaves comandam a festa com mais de duas horas de muito boi-bumbá.

Segundo o gerente de eventos da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), Roberto Vital, o Carnaboi terá várias ações promocionais. “Programamos uma série de eventos para promover a volta dessa grande festa e as primeiras vão ocorrer no Largo, um dos principais cartões postais da cidade”, afirmou Vital.

O empresário Joaquim Melo, coordenador do projeto “Tacacá na Bossa”, comemorou a parceria com a Amazonastur, principalmente por colaborar com a volta do Carnaboi. “O amazonense gosta muito de boi-bumbá e principalmente os turistas. Tenho certeza que essa ação será um grande sucesso”, disse Joaquim.

Edições

Além dos levantadores de toadas, o Corpo de Dança do Caprichoso e Somos Um Show do Garantido participarão das apresentações, repassando as coreografias para o público presente. “No último dia (07), a Marujada do Caprichoso e a Batucada do Garantido vão encerrar a programação no Largo de São Sebastião”, finalizou o gerente de eventos da Amazonastur.

Serviço

Tacacá na Bossa Especial Carnaboi
Quando: 24/01/2018
Atrações: David Assayag, Ricardo Lyra, Fábi Casagrande, Canto da Mata e PA Chaves.
Onde: Largo de São Sebastião
Horário: 19h
Quanto: Gratuito