Tradicional Baile de Carnaval Infantil completa 24 anos

Este ano, o evento que acontecerá na Terça-Feira Gorda, dia 5, começará a partir das 16h, no Tropical Hotel Manaus, no bairro Ponta Negra

Manaus – Na Terça-Feira Gorda de Carnaval (dia 5), os pequenos têm destino certo na hora da folia. Trata-se do Baile Infantil Tropical na Ilha dos Piratas, que iniciará a partir das 16h, no Tropical Hotel Manaus, bairro Ponta Negra, zona oeste capital. O evento, que completa 24 anos  e é um dos mais tradicionais da cidade, já está com ingressos à venda na loja Bandeirão, no conjunto  Vieiralves, e na loja Lilica & Tigor, do Amazonas Shopping.

A festa nasceu da necessidade de festejar o Carnaval com as crianças. Segundo a idealizadora e radialista Sky Rodrigues, o evento se fortalece a cada ano, desde que ela e o amigo, também idealizador da festa, o produtor de modelos Fernando Salignac, planejaram a primeira edição, em 1995.

“Quando o bailinho começou, foi um ano muito marcante para mim porque eu estava grávida da minha única filha. A primeira edição, que também aconteceu no Tropical Hotel, já foi marcada como um grande sucesso, pois veio cobrir o espaço vazio do Carnaval voltado exclusivamente para crianças. Era comum apenas festas de Carnaval para adultos. E de lá pra cá, já decoramos nossos bailes com diversos temas, o que sempre faz dele um grande sucesso”, explica.

Desde 1995 a estrutura só cresceu e o baile ficou mais conhecido. “Minha filha hoje tem 23 anos e por mais que seja um baile infantil, a família toda se diverte. A tradição se tornou o forte do baile. Tanta gente já passou por ali e hoje já são jovens acima de 20 anos de idade e já trazem seus filhos. Destacamos todo o nosso cuidado, meu e do Fernando. Desde o preço atrativo, até a preocupação com a segurança e o conforto das pessoas”, completa.

Atrações

Como em todas as edições, este ano a organização do baile traz inúmeras atrações para os pais e crianças. Entre elas, um concurso para eleger a melhor fantasia do bailinho, assim como a entrega do Troféu Padrinho e Madrinha Carnavalesco 2019.

Os participantes poderão contar, ainda, com a venda de diversas guloseimas no local, como dindin gourmet, lojinha com acessórios de Carnaval, carrinho de guloseimas com jujubas e doces, pipocas, rala-rala e aproveitar diversos brinquedos infláveis como pula-pula, piscina de bolinha e um mega castelo de pirata.

A decoração será toda em torno do tema ‘Ilha dos Piratas’ com muitas arcas do tesouro, bandeiras dos piratas e barcos gigantes. Para garantir o máximo de conforto e segurança aos pequenos foliões e seus pais, os idealizadores da festa compareceram recentemente nas dependências do hotel para definir pontos estratégicos de seus parceiros e garantir assim, uma bela festa carnavalesca.

Conforme Sky Rodrigues, o local é de fácil acesso, possui amplo estacionamento e todo aparato de segurança. “Garantimos um espaço completamente seguro e confortável até porque este ano a edição acontece em um local maior para comportar todos”, finaliza. Mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone (92) 98238-2602 ou 99120-9888.

Anúncio