Casa de Shakira e Piqué em Barcelona é invadida por criminosos

Residência foi invadida na noite dessa terça-feira (6). Os criminosos levaram joias da colombiana e relógios de luxo do jogador de futebol

São Paulo – A casa da cantora Shakira e do marido, Gerard Piqué, em Barcelona, foi invadida na noite dessa terça-feira (6). Os criminosos levaram joias da colombiana e relógios de luxo do jogador de futebol.

Apesar do casal estar em Colônia, na Alemanha, os pais de Piqué estavam dormindo no andar de cima da residência e não perceberam o roubo. (Foto: Reprodução)

Apesar do casal estar em Colônia, na Alemanha, onde Shakira apresentou show da turnê El Dorado World Tour, os pais de Piqué estavam dormindo no andar de cima da residência e não perceberam o roubo.

A polícia local informou ao jornal Mirror que os criminosos eram profissionais e teriam invadido o imóvel durante uma tempestade, de modo que qualquer barulho que fizessem durante sua ação fosse encoberto pelo som da chuva. A polícia ainda disse acreditar que os ladrões não sabiam que a casa era do casal de personalidades.

Anúncio