Casa do Jazz é reaberta no Largo São Sebastião

O espaço tem entrada gratuita e funciona diariamente, das 9h às 21h, de 1º até 31 de julho

Manaus – A nova edição da Casa do Jazz foi aberta nesta sexta-feira (1º) na Casa das Artes, localizada no Largo São Sebastião, ao lado do Teatro Amazonas. O evento conta com várias atividades imersivas para divulgar a 10ª edição do Amazonas Green Jazz Festival, que acontecerá entre os dias 22 e 30 de julho, com mais de 40 artistas nacionais e internacionais.

(Foto: Divulgação)

A Casa do Jazz tem ambientes “instagramáveis”; um Jazz Club, que reproduz os clubes de jazz de Nova York; a sala “Faça o Seu Som”, que permite aos amantes da música conhecer alguns instrumentos musicais; uma sala que mostra um pouco da história do jazz; além de uma lojinha que venderá produtos oficiais do festival.

Além disso, o espaço terá entrada gratuita e funcionará diariamente, das 9h às 21h, do dia 1º até 31 de julho. Também terá uma programação com pocket shows gratuitos, às 17h30, para o público curtir boa música e o por do sol no Largo São Sebastião.

Nesta sexta-feira, a apresentação será comandada pelo Grupo de Clarinete do Liceu Claudio Santoro, formado por 10 alunos.

Anúncio