‘CidadeColorir’, da Turma da Mônica, é atração para os pequenos no Amazonas Shopping

Espaço temático interativo reproduz o famoso bairro do Limoeiro, estimulando a criatividade e a coordenação motora das crianças

Manaus – Já imaginou colorir o bairro do Limoeiro inteiro? Misturar tintas e descobrir novas cores é sinônimo de muita diversão! Essa é a proposta da ‘CidadeColorir’ da Turma da Mônica, que está funcionando no Amazonas Shopping, numa parceria com a ‘Mauricio de Sousa AO VIVO’. Em um espaço cenográfico de 140 m², com módulos de até 1,20m de altura, que reproduzem o bairro do Limoeiro, crianças de 2 a 12 anos podem brincar à vontade com atividades que estimulam a criatividade artística e a coordenação motora.

Completo, acessível para todas as crianças e interativo, o espaço retrata através da tematização, o bairro mais famoso das histórias em quadrinhos criadas por Mauricio de Sousa. A ‘CidadeColorir’  conta com Laboratório do Franjinha, Casa da Mônica, da Magali, do Cebolinha, do Cascão e muito mais. São cerca de 22 cenários para a criançada colorir e se divertir. As tintas utilizadas são atóxicas e permitem às crianças uma incrível e lúdica experiência.

Na ‘CidadeColorir’ da Turma da Mônica, todos os participantes recebem um kit exclusivo para pintura, que inclui um avental, pincel e 6 potinhos de tinta guache em uma caixinha personalizada. Um time de recreadores e instrutores acompanha os grupos durante toda a atividade. Para as crianças maiores de 7 anos a atração permite que permaneçam desacompanhadas e os adultos possam frequentar o centro de compras, com tranquilidade e segurança enquanto os pequenos se divertem. Ao final, as crianças devolvem aventais e pinceis e levam para casa sua caixinha, além de um certificado de artista oficial da CidadeColorir, com direito a autógrafo do Prefeito Honorário, Maurício de Sousa.

blank

Crianças acima de sete anos podem entrar desacompanhadas. Já as menores precisam estar com os pais ou responsáveis (Foto: Divulgação)

Os ingressos para a ‘CidadeColorir’ custam R$ 20 por 20 minutos. Num projeto de inclusão, crianças com deficiência pagam metade do valor. A atração está funcionando na Praça de Eventos da Expansão do Amazonas Shopping, de segunda-feira a sábado, das 12h às 21h30 e domingo das 12h às 21h.

Anúncio