Cileno será atração do ‘Reggae Party’

O evento contará, ainda, com o show da banda Folhas de Vida, a partir das 22h.

Manaus – Os amantes do reggae têm uma boa opção para este sábado (16). A partir das 22h, acontece o ‘Reggae Party’, no palco do Aerobis (Avenida Professor Nilton Lins, 300, Aeroclube de Manaus). Além da banda ‘novata’ Folhas de Vida, o evento contará com o show do cantor Cileno. O couvert artístico custará R$ 15.

Com um repertório que inclui clássicos do reggae, o Cileno promete resgatar uma de suas vertentes musicais. “A expectativa para esse show é a melhor possível por dois motivos. Já faz algum tempo que não me apresento com um ‘setlist’ só de reggae, que vai de Bob Marley a Natiruts, e também porque o Aerobis já se tornou um reduto de regueiros”, afirma ele.

Em seguida, sobe ao palco a Folhas de Vida. Formada por Luccas Graça (voz e violão), Esdras Verdelho (bateria), Miquéias Carvalho (baixista) e Saulo Pinheiro (guitarra), a banda recém-formada vai apresentar sucessos de bandas nacionais, como Armandinho, Natiruts e Charlie Brown Jr. Músicas autorais como ‘Mais um’ e ‘Me deixa te levar’, que vão integrar o primeiro EP da banda, também farão parte do show.

No domingo, à partir das 18h, o Aerobis receberá a nova edição do ‘Pagodinho’. O grupo ‘Pagode dos Amigos’ tocará sucessos do samba de raiz, e alguns ‘hits’ atuais do pagode, como Exaltasamba e Ferrugem.