Bruna Marquezine é confirmada em novo filme da DC ‘Besouro Azul’

O filme será o primeiro de super-herói da DC com um personagem latino

São Paulo – Bruna Marquezine começa a trilhar a carreira internacional. Nesta terça-feira (8), a atriz foi confirmada no elenco de Besouro Azul, novo filme da DC. A informação foi divulgada pelo portal The Wrap.

Ainda de acordo com a publicação, Marquezine vai interpretar a protagonista Penny. O longa-metragem tem estreia prevista para agosto de 2023, com direção do porto-riquenho Angel Manuel Soto. Besouro Azul será o primeiro filme de super-herói da DC com um personagem latino.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além de Marquezine, também foram confirmados outros nomes do elenco do longa, como Xolo Maridueña, Belissa Escobedo e Harvey Guillén.

No fim do ano passado, a atriz revelou, em entrevista ao podcast Mamilos, que tinha feito testes para um papel de outro filme internacional: a Supergirl do The FlashSegundo Marquezine, ela chegou até a realizar um teste de química em cena ao lado do protagonista, o ator Ezra Miller.

O que atrapalhou a atriz, que ficou em segundo lugar nos testes, foi a pandemia da Covid-19, que a impediu de ir para a etapa final, em Londres. O papel ficou com a americana Sasha Calle. Marquezine elogiou a colega: “Esse papel era dela. E ela tem o mérito dela, e o desempenho dela foi excepcional”.

Anúncio