Cinema de shopping em Manaus terá sessões adaptadas em maio

As sessões são destinadas a crianças e jovens com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes

Manaus – No mês de maio haverá duas sessões adaptadas destinadas a crianças e jovens com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, nas salas de cinema da rede Cinépolis do Millennium Shopping. Neste sábado (18), o filme exibido será o “Garfield – Fora de Casa” e, no próximo dia 25, será a vez do “Planeta dos Macacos – O Reinado”.

(Foto: Divulgação)

Para garantir uma experiência agradável, o volume de som será reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas, não haverá exibição de publicidades, comerciais e trailers, e os espectadores poderão entrar e sair da sala a qualquer momento.

Além disso, as pessoas com TEA poderão andar pela sala, entrar e sair sempre que desejarem, algo não permitido em uma sessão de cinema convencional. As sessões estarão identificadas com o símbolo mundial do Espectro Autista, afixado na entrada da sala de exibição.

A sessão estará aberta ao público em geral, que poderá adquirir os ingressos na bilheteria do cinema, no piso G3, ou através do site https://www.cinepolis.com.br/. “Entre as vantagens da Cinépolis do Millennium estão o conforto e a comodidade que o consumidor possui em poder estacionar praticamente na porta do cinema”, informou a coordenadora de marketing do shopping, Elizandra Xavier.

Anúncio