Drama inspirado na história do palhaço ‘Bozo’ estreia nos cinemas de Manaus

Filme conta as lutas diárias do artista contra as drogas e o alcoolismo. Estreias da semana também contam com comédia nacional e aventura; confira

Manaus – Com filmes de drama, aventura e comédia, as estreias desta semana, nos cinemas de Manaus, são direcionadas a diferentes públicos. Os manauaras já podem conferir nas telonas, a partir desta quinta-feira (24), os longas ‘Bingo: O Rei das Manhãs’, ‘A Torre Negra’, ‘Doidas e Santas’ e ‘Na Mira do Atirador’. Continuam em cartaz sucessos como ‘Annabelle 2 – A Criação do Mal’ e ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’.

O drama ‘Bingo: O Rei das Manhãs’ é a biografia de Arlindo Barreto, conhecido como ‘Bozo’, do famoso programa matinal do SBT. O filme fala das lutas diárias do artista contra as drogas e o alcoolismo, além da frustação de não ser reconhecido nas ruas sem a fantasia de palhaço.

Confira o trailer oficial de ‘Bingo: O Rei das Manhãs’:

A comédia nacional ‘Doidas e Santas’, estrelada por Maria Paula, Marcelo Faria, Flavia Alessandra e Nicette Bruno, conta a história de uma terapeuta de casais que está em fase de ascensão na carreira e ansiosa com o lançamento de seu novo ‘best-seller’. Apesar de ser uma ótima profissional, a terapeuta precisa lidar, ainda, com os problemas de seu próprio casamento e família.

E os fãs de suspense poderão conferir o longa ‘Na Mira do Atirador’, que mostra as estratégias de dois soldados americanos que estão na mira de um atirador iraquiano, em campo de batalha. Os dois estão em lados opostos sem saber onde o atirador se esconde e sem poder se comunicar um com o outro, pois estão sendo interceptados pelo inimigo.

Continuam em cartaz

‘Annabelle 2 – A Criação do Mal’ continua em cartaz, na capital, com a história do início da trama, que envolve a boneca e o inicio de sua possessão. Na história, um homem que trabalha como artesão de bonecas e sua esposa decidem abrigar uma freira e diversas crianças que foram recentemente despejadas. O casal ainda sofre com a perda de sua única filha e vive atormentado pelas lembranças que a boneca Annabelle, feita para a menina, causa.

A animação ‘Uma Família Feliz’ segue em exibição em Manaus junto com ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’, ‘Planeta dos Macacos- A Guerra’, ‘Diário de um Banana’, dentre outros.

Anúncio