Evento promove debate sobre ‘Guerra Infinita’, em Manaus

Centro de compras recebe, neste sábado, a roda de conversa ‘Os Vingadores: Guerra Infinita + 10 Anos da Marvel Studios nos Cinemas’. O acesso à programação é gratuito

Manaus – O maior sucesso do cinema mundial na atualidade será tema de um evento gratuito, neste sábado (5). O Cine Set promove a roda de conversa ‘Os Vingadores: Guerra Infinita + 10 Anos da Marvel Studios nos Cinemas’, a partir das 15h30, na Saraiva Mega Store do Manauara Shopping (Avenida Mário Ypiranga Monteiro).

O evento vai debater tudo o que aconteceu em ‘Guerra Infinita’, o que esperar da parte 2 e quais os acertos e erros dos dez anos da Marvel Studios (Foto: Divulgação)

O evento vai debater tudo o que aconteceu em ‘Guerra Infinita’, o que esperar da parte 2 e quais os acertos e erros dos dez anos da Marvel Studios nos cinemas. Somente neste ano, o estúdio acumula duas das maiores bilheterias do ano: ‘Pantera Negra’ e ‘Os Vingadores’.

Os convidados que vão conduzir a conversa são a gestora do blog Hpyzinha, Larissa da Rocha, e a turma do blog Mochila de Prótons, Alan Leão, Adriano Marques e Rafael Monbritt, além dos integrantes do Cine Set, Henrique Filho e Rebeca Almeida.

“Queremos discutir este filme que conquistou fãs de quadrinhos e cinema, virando o assunto predominante das redes sociais nas últimas semanas. Também será uma forma de falar do sucesso de uma engrenagem criada pela Marvel Studios há uma década que está marcando época”, declarou o editor-chefe do Cine Set, Caio Pimenta, salientando ainda que a definição se a conversa vai ou não abordar spoilers caberá ao público no dia do evento.

Megaprodução

‘Guerra Infinita’ integra a Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e conta com mais de 20 super-heróis em suas 2h40 de duração. Dirigido por Anthony e Joe Russo, o filme possui um elenco estelar: Robert Downey Jr., Chris Evans, Josh Brolin, Chris Pratt, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Bradley Cooper, Vin Diesel, Paul Rudd e Tom Holland, e a lista continua.

Anúncio