‘Um Lugar Silencioso: Parte 2’ estreia nos cinemas do Brasil

“Um Lugar Silencioso: Parte 2” passou por vários adiamentos desde 2020, devido a pandemia da Covid-19

Manaus – O filme “Um Lugar Silencioso: Parte 2” estreou na quinta-feira (22) nos cinemas do Brasil. O terror estrelado pela atriz Emily Blunt e dirigido por John Krasinski, passou por vários adiamentos desde 2020, devido a pandemia da Covid-19. A Parte 2 chega para responder algumas perguntas de “Um Lugar Silencioso” lançado em 2018.

Além de Blunt, que está de volta como a matriarca Evelyn Abbott, nessa continuação a atriz Millicent Simmonds volta interpretando Rogan e o ator Noah Jupe como Marcus, filhos de Evelyn. O elenco ganhou ainda dois nomes de peso, os atores Dijimon Hounsou, de Shazam, e Cilian Murphy, da série Peaky Blinders.

“Um Lugar Silencioso: Parte 2” passou por vários adiamentos desde 2020, devido a pandemia da Covid-19 (Foto: Divulgação)

No primeiro longa, a família Abbott busca se manter a salva em um mundo pós-apocalíptico com uma raça de alienígenas que, não enxergam mas caçam tudo que é vivo ao menor sinal de barulho. A família precisou sobreviver em silêncio. A parte 2 começa praticamente onde terminou o primeiro filme. Os sobreviventes da família Abbott abandonam a fazenda onde moravam e saem em busca de um novo abrigo seguro enfrentando os terrores do mundo exterior. Além de lutarem para se protegerem da ameaça do som, os Abbotts tentam encontrar alguma esperança no mundo.

Nos Estados Unidos, o filme estreou com sucesso de bilheteria em maio e já foi considerado pelos críticos como um clássico do terror. A Parte 2 promete vários sustos aos espectadores. Especialmente no cinema, onde a sala escura, o som e a imagem envolvem totalmente qualquer um.

Higiene e Segurança

Os cinemas de Manaus reabriram as portas para o público com a capacidade reduzida a 50 % e seguindo os protocolos de prevenção contra a Covid-19. É obrigatório o uso de máscaras em todos os ambientes do cinema, exceto na hora em que o espectador for comer seu lanche, o que deve ser feito na sua poltrona de assento.

A distância mínima de um metro e meio entre as pessoas deverá ser obedecida. No entanto, espectadores que têm convívio diário, como casais e famílias, poderão sentar-se juntos.

Anúncio