CineMaterna exibe ‘Angry Birds 2’ na próxima terça-feira, no Cinépolis Ponta Negra

As cinco primeiras mães com bebê de até 18 meses que chegarem à sessão ganharão cortesia

Manaus – Dos joguinhos do smartphone para as telas dos cinemas novamente. É hora de conferir as novas aventuras dos pássaros mais furiosos e os porquinhos vilões mais atrapalhados do mundo no “Angry Birds 2: O Filme”, que será exibido nesta terça-feira (15), às 14h, no CineMaterna, projeto que acontece uma vez por mês nas salas da Cinépolis do Shopping Ponta Negra. Lembrando que as cinco primeiras mães com bebê de até 18 meses que chegarem à sessão ganharão cortesia.

As sessões do CineMaterna são organizadas para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses (Foto: Reprodução)

O filme mostra que uma nova ameaça coloca as ilhas dos Pássaros e dos Porcos em perigo. Red, Chuck, Bomba e Mega Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver, e se unem aos porcos Leonard, sua assistente Courtney e o técnico Garry em uma trégua instável para formar uma improvável superliga que irá salvar suas casas.

Marcelo Adnet, Fábio Porchat e Dani Calabresa, trio de humoristas que dublou os protagonistas em “Angry Birds – O Filme”, está de volta. Adnet volta a fazer a voz do mal-humorado Red, Porchat é novamente o enlouquecido Chuck e Dani Calabresa revive a Matilda.

As sessões do CineMaterna são organizadas para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. Os filmes, em sua maioria, são de temática adulta para entretenimento das mães e pais em ambiente especialmente preparado para acomodar os bebês: volume mais baixo, ar condicionado suave, trocadores de fraldas dentro das salas, ambiente levemente iluminado e tapete especial na primeira fila. Os filmes são escolhidos por votação, no cinematerna.org.br. A enquete é aberta com uma semana de antecedência.

Anúncio