‘CineMaterna’ exibe ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’ e concede cortesias para as dez primeiras mães

As sessões do ‘CineMaterna’ são organizadas para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses

Manaus – Sucesso de bilheteria nacional desde a sua estreia, o filme ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’ será exibido nesta terça-feira (21), às 14h, no ‘CineMaterna’, que acontece uma vez por mês nas salas da Cinépolis do Shopping Ponta Negra. A partir deste mês, o projeto passa a disponibilizar para as dez primeiras mães com bebês de até 18 meses que procurarem a coordenação do ‘CineMaterna’, 30 minutos antes da sessão, cortesia de ingresso.

(Foto: Divulgação)

Desde que estreou, no mês passado, o filme se mantém à frente dos resultados de bilheteria dos norte-americanos ‘Frozen 2’ e ‘Star Wars – A Ascensão Skywalker’, com arrecadação que já soma R$ 115 milhões em ingressos vendidos.

A franquia ‘Minha mãe é uma Peça’ é baseada no espetáculo teatral de mesmo nome, criado e estrelado por Paulo Gustavo. A primeira adaptação para o cinema mostrava Dona Hermínia divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mulher mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga do pé de seus filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta de que eles já estão bem grandinhos.

No segundo longa, a protagonista teve que lidar com a “síndrome do ninho vazio”, já que “as crianças” resolveram sair de casa. Neste terceiro, a protagonista tem que se redescobrir e se reinventar, porque os filhos estão formando novas famílias. Marcelina está grávida e Juliano vai se casar.

As sessões do ‘CineMaterna’ são organizadas para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. Os filmes, em sua maioria, são de temática adulta para entretenimento das mães e pais em ambiente especialmente preparado para acomodar os bebês: volume mais baixo, ar condicionado suave, trocadores de fraldas dentro das salas, ambiente levemente iluminado e tapete especial na primeira fila. Os filmes são escolhidos por votação, no cinematerna.org.br. A enquete é aberta com uma semana de antecedência.

Anúncio